Pesquisa Nibelung´s Alliance

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Comunicado Nibelung´s Alliance


Olá pessoal pra quem tem acompanhado nosso Blog desde o inicio ou a um bom tempo, sabe que nosso parceiro Rodrigo está um pouco afastado por um tempo e que o

Ulsfar agora está nesta parceria. Portanto decidimos mudar nosso logo.
Antes era este:


Representando o Rodrigo, a Stephanie e Eu, claro.
Nosso novo logo é este abaixo que representa o Ulsfar, a Stephanie e Eu.

- O Valknutt é simbolo de Odin o significado primordial do simbolo dos triangulos entrelaçãdos, é o Nó dos Enforcados ou Nó dos Escolhidos que significa a morte e seus mistérios. Também pode ser visto como marcando o 3x3, o nove número denominado Odinista.
- O Triskle, as três pontas que representam a importância deste numero, está ligado ao constante movimento de ir e vir, representando para os celtas: a ação, o progresso, a criação e os ciclos de crescimento.
- O Mjolnir é simbolo de thor de proteção e foi criado pq após loki quebrar o cabo do Mjolnir quando ainda estava sendo feito, Thor pendurava seu martelo de cabo pequeno no pescoço, e o antigos escandinavos adotaram o símbolo do martelo  pendurando-o no pescoço.



Entao já sabem sempre que verem este logo saberão que o texto é da Nibelung´s Alliance O Portal da cultura nórdica, obrigado a todos que nos acompanham continuem conosco.
lagre Æser og Vaner

2 comentários:

  1. é 1 pena q o Rodrigo saiu por 1s tempos,mas fico feliz pela entrada de 1 "substituto".
    porem...poderiam explicar q simbolos são esses?o martelo de Thor eu reconheço perfeitamente,mas os outros,nunca fiquei sabendo oq é o/

    ResponderExcluir
  2. Ricardo o da esquerda é o valknut é o simbolo de Odin q representa o 3x3 9 numero Odinista usado pelos antigos, Mjolir vc ja conhece simbolo de thor usado como proteção ele surgiu pq pq como Loki quebrou o martelo de guerra de Thor tornando seu braço curto Thor as vezes o pendurava no pescoço, ass os antigos vikins começaram com o amuleto do Mjolnir,o do meio é um simbolo celta, peço perdão as não sei explica-lo mas pedirei a Stephanie q explique o siginificado.
    continue atento ao blog e qualquer duvida ou pedido não exiti em nos contatar.

    at gudene guide

    ResponderExcluir