Pesquisa Nibelung´s Alliance

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Monstros marinhos são reais!


Costumo chamar de "as três pragas de Loki" o lobo Fenrir, primeiro filho e futuro algoz de Odin, Hel a guardiã de Helheim e Jörmungand a serpente de Midgard. Ambos os três quando recém nascidos foram transmutatos por seu pai para serem monstros capasses de destruir os deuses.


Ao ouvir as profecias sobre do Ragnarök atravéz das nornas, Urd (passado), Verdandi (Presente) e Skuld (futuro), Odin chamou a sua presensa as três jovens crias de Loki, ordenou que os deuses trancassem Fenrir em uma ilha deserta, mas apenas Tyr teve coragem suficiente, em enviou Hel para o mais profundo e obscuro lado negro de Nifleheim, onde ela criou seus domínios e os chamou de Helheim, e por ultimo ordenou que Thor jogase a serpente no fundos dos mares. A serpente crescera de forma que podia circular toda midgard e morder sua própria calda, assim ganhou o apelido de Serpente de Midgard, certa vez Thor falhou em tentar pescar Jömungand.

Após os céus brilharem em chamas o lobo devorar seu tio e a guerra final se assolar sobre os 9 mundos, dos mares se levantarás a Serpente de Midgard, ao seu encontro irá o senhor dos trovões, férrea batalha, Thor ao pular contra a serpente e se prender em seu corpo, usarás toda sua força para com apenas uma martelada de seu Mjolnir poder derrubar a cobra morta, e como ultimo ato de guerra ela transpirarás veneno que cobrira toda Midgard, mas Thor ira respirar boa parte desse veneno e após quatro passos para trás caíra desfalecido.



Um comentário:

  1. Thor vive entre nos!!!Dferente do filme,ele ainda nao sabe,realmente quem e ele,mas esta quase a despertar,quando retirar as pragas que o ser humano carrega,da imoralidade egoismo impregnado em seu espirito,thor despertara,pois isto ta quase para acontecer,sei que Loki esta sempre rodando a sua volta,manipulando pessoas e situacoes para que ele propio nao venha se despertar,olha isso nao imaginacao nao!!!Sei que seu Martelo esta aqui na Terra ,em uma caverna,em uma montanha!!!

    ResponderExcluir