Pesquisa Nibelung´s Alliance

domingo, 3 de novembro de 2013

Feira Escandina 2013



  Olá a Todos que acompanham Nibelungs Alliance Hoje estou aqui para Divulgar um Evento Cultural ótimo em São Paulo que acontece todo ano a Feira Escandinava.


DATAS 2013

DIA 05 DE NOVEMBRO DAS 12h ÀS 22h.
DIA 06 DE NOVEMBRO DAS 10h ÀS 20h.
  
  A entrada é Franca e a localizações é no Esporte Clube Pinheiros na Rua Tucumã, 36 Pinheiros - Esquina com Av. Faria Lima.


Exibir mapa ampliado
  
  Aconselho a quem for de carro se preparar para pagar estacionamento caro ou ir com muitos cartões de Zona Azul, e pra quem for de Ônibus e Metro a melhor estação para descer próximo a feira é a Cidade Jardim da linha Esmeralda.

  A feira é um evento organizado pela Associação Beneficente Escandinava Nordlyset, é realizada há mais de quatro décadas sendo também uma tradição no calendário de eventos beneficentes na cidade de São Paulo, sua concretização conta com ajuda das Embaixadas e dos Consulados dos Países Nórdicos e também com o patrocínio nos serviços de transporte, comunicação, divulgação, montagem e de dezenas de empresas brasileiras e escandinavas. 



  No evento vocês podem comprar diversos produtos de origem escandinava como caviar, arenque, aquavit, chocolates, etc; Alem de poder desfrutar da maiorias dos mesmos no restaurante do segundo andar (Os Sanduíches escandinavos e a torta de Blueberry são imperdíveis.
Este é meu prato no ano passado, Sanduíche de Arenque,
Acompanhado da cerveja dinamarquesa Tuborg.
Torta de Blueberry servida na Feira de 2011, sem palavras,
a torta é simplesmente ESPETACULAR.

  O Preço médio de um Sanduíche e uma torta para você passar bem na feira é de aproximadamente R$30,00 (preço do ano passado). Mas é sempre bom levar o quanto puder para levar pra casa muitos artigos a venda na feira. Preparem suas Sacolas!


Hagl Gudenes!

7 comentários:

  1. Cara, me interesso muito pelo odinismo e cultura nórdica, você poderia por favor dar algumas indicações para um futuro adepto? Desde já muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro sugiro que leia este blog do inicio para os post mais atuais, vamos explicando aos pouco sobre a crença e também evoluímos com o tempo, para mais procure nossa pagina e grupo no facebook poderá encontrar outras pessoas com a mesma crença e ter uma conversa mais ampla sobre nossa fé

      Excluir
  2. Nossa, que otimo o seu blog!
    Eu também tenho um mas ta meio parado (www.northernqueens.wordpress.com), na verdade tenho dois iauhioaha mas poxa muito interessante suas postagens, gostaria de manter contato para uma possivel amizade.
    Por que nao cria um chat pra todos nórdicos participarem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ane muito obrigado se quiser entrar em contato procure a gente através da pagina do facebook, la também rolam conversas e debates sobre odinismo e celtismo.

      Excluir
    2. E paganismo eslavo?Pode também?

      Excluir
  3. Eu fui a esta feira e adorei tudo e todos.Após a feira terminarpuxei assunto com os organizadores e resolvi fazer uma mini entrevista com quem esteve ali( e que em breve será um documentário sobre o evento,só não o fiz antes pois estava sem tmpo) e foi assim que fui convidada a pedido dos organizadores a me sentar com eles e comemorar o sucesso da mesma.
    Este ano irei novamente.
    Assim que o mini documentario sobre a feira tiver pronto,eu posto o link aqui.

    ResponderExcluir