Pesquisa Nibelung´s Alliance

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Feira Escandina 2012


  Olá a Todos que acompanham Nibelungs Alliance Hoje estou aqui para Divulgar um Evento Cultural ótimo em São Paulo que acontece todo ano a Feira Escandinava.


DATAS 2012

DIA 07 DE NOVEMBRO DAS 12h ÀS 22h.
DIA 08 DE NOVEMBRO DAS 10h ÀS 20h.
  
  A entrada é Franca e a localizações é no Esporte Clube Pinheiros na Rua Tucumã, 36 Pinheiros - Esquina com Av. Faria Lima.


Exibir mapa ampliado
  
  Aconselho a quem for de carro se preparar para pagar estacionamento caro ou ir com muitos cartões de Zona Azul, e pra quem for de Ônibus e Metro a melhor estação para descer próximo a feira é a Cidade Jardim da linha Esmeralda.

  A feira é um evento organizado pela Associação Beneficente Escandinava Nordlyset, é realizada há mais de quatro décadas sendo também uma tradição no calendário de eventos beneficentes na cidade de São Paulo, sua concretização conta com ajuda das Embaixadas e dos Consulados dos Países Nórdicos e também com o patrocínio nos serviços de transporte, comunicação, divulgação, montagem e de dezenas de empresas brasileiras e escandinavas. 


  No evento vocês podem comprar diversos produtos de origem escandinava como caviar, arenque, aquavit, chocolates, etc; Alem de poder desfrutar da maiorias dos mesmos no restaurante do segundo andar (Os Sanduíches escandinavos e a torta de Blueberry são imperdíveis.
Este é meu prato no ano passado, Sanduíche de Arenque,
Acompanhado da cerveja dinamarquesa Tuborg.
Torta de Blueberry servida na Feira de 2011, sem palavras,
a torta é simplesmente ESPETACULAR.

  O Preço médio de um Sanduíche e uma torta para você passar bem na feira é de aproximadamente R$30,00 (preço do ano passado). Mas é sempre bom levar o quanto puder para levar pra casa muitos artigos a venda na feira. Preparem suas Sacolas!


Hagl Gudenes!


4 comentários:

  1. Oi, Tiago! Qual o nome da sobremesa de blueberry?

    Um abraço!
    Aline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline é uma torta de blueberry, não sei ao certo a receita, mas vale a pena conferir, embora na feira de 2012 já tinha acabado tudo quando cheguei, é uma ótima feira mas pra quem vai depois do trabalho pega só as sobras... vou procurar uma receita parecida e posto aqui.

      Excluir
    2. Confira essas receitas, não são iguais a da feira mas são excelentes:
      http://receitas.ig.com.br/torta-de-blueberry-e-maca/4e82668c59544a2a76000058.html
      http://marciamello.com.br/blog/2876/receita-torta-de-blueberry/
      http://cybercook.terra.com.br/torta-de-blueberry-rc-7-117446.html

      Excluir
    3. Obrigada, Tiago! :) Bom final de semana!

      Excluir