Pesquisa Nibelung´s Alliance

terça-feira, 7 de junho de 2011

Aurora Boreal

No Ragnarök exércitos de mortos serão liderados por Loki e por Nidhögg, a necessidade de formar um exercito igualitário, Odin, ordenou que todos os guerreiros mortos em combate fossem guiados a Valhalla para beber e brigar na espera do crepúsculo dos deuses. As Valkyrias foram empenhadas a esse trabalho, Freyja de chefia-las, em acordo com Odin, em troca metade desses guerreiros e todas as mulheres mortas em batalha vivem no palácio de Freyja, a outra metade vive no palácio de Thor, Einherjar é o nome desses guerreiros de Valhalla.
As Valkyrias são mulheres lindas montadas em cavalos alados munidas de elmos e lanças, sobrevoam os campos de batalha procurando os mais honrados e bravos recém abatidos. As valquírias cavalgam nos céus com armaduras brilhantes e ajudam a determinar o vitorioso das batalhas e o curso das guerras. Elas também servem a Odin como mensageiras e quando cavalgam como tais, suas armaduras faiscam causando o fenómeno atmosférico chamado de Aurora Boreal.

Brynhildr, filha de Budli, foi ordenada a decidir uma luta entra dois Reis, Hjalmgunnar e Agnar, e sabia que Odin preferia o velho rei Hjalmgunnar, mas ela declinou a batalha por Agnar, por isso Odin a condenou a viver como uma mulher mortal, e aprisionou em um castelo remoto atrás de uma parede de escudos no alto do monte Hindarfjall, onde ela deve dormir dentro de um anel de fogo até que um homem a resgate e se case com ela.

Sigrún, filha de Högni, o mesmo que a prometeu em casamento para Dödbroddr, o filho do rei Granmarr, Helgi apaixonado pela valkyria com amor co-respondido ao ouvir da voz dela o acontecido invade o reino de Granmarr e mata todos contra seu relacionamento, apenas Dagr, irmão de Sigrún, sobrevive ao jurar fidelidade a Helgi.

Kara protegia seu amado em batalha sobrevoando ele, um dia durante seu zelo, ele levantou sua espada alto demasiado e matou Kara.

Mist sempre trazia hidromel em chifres para os Einherjar.



Amanhã trago mais valkyrias.




Saúde é infortuno dos fracos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário