Pesquisa Nibelung´s Alliance

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Um dia na Taberna

 Olá galera, o pessoal do Blog tem falado que eu só posto assunto sérios demais, então decidi fazer alguns posts  a partir de hoje mais descontraídos, um pouco menos didáticos, então pelo menos uma vez ao mês vocês verão eu  Maglor postar sugestões, coisas que eu gosto e acho que outras pessoas possam apreciar também, claro que tudo voltado ao modo viking de vida.
 Primeiro assunto que um viking de verdade aprecia, UMA BOA ESPADA! Vou mostrar-lhes boas espadas feitas a maneira viking.



Ta ai um um sonho de todo guerreiro, lindas espadas feitas inspiradas nos modelos vikings, são espadas a venda no site Kult of Athena, nesse site vocês podem encontrar pra venda diversas armas vikings como, machados, escudos, acessórios, alem de varias outras armas de diversas outras culturas como a celta, romanda e muito mais deem uma conferida e tenho certeza que vão gostar.
 Algo que tenho para recomendar a vocês também é boa musica claro, uma banda que não é tão conhecia mas que é ótima, e de grande temática viking, A banda Fejd. Não vou perder tempo colocando biografia da banda, afinal guerreiro de verdade quer saber se é bom ou não, não quer ficar pesquisando nome de integrante, cidade onde surgiu, CPF, RG dos caras né? Ouçam e vejam se curtem:


Uma ótima banda essa...

 e Por ultimo deixar a recomendação de um grupo, grandes pessoas, já os considero todos amigos, o grupo Hednir, um grupo que busca recriar as lutas viking trazendo a cultura a tona nos dias de hoje dentro de uma cidade grande e capitalista como São Paulo, os treinos são bem pesados "e como sei disso" mas é devido a toda essa dedicação que o grupo faz um espetacular trabalho em suas lutas. aqui o grupo:


 Pra todos que queiram conhecer melhor o grupo saber mais sobre o trabalho deles entre no site do Hednir clan clicando Aqui.

Bom galera espero que tenham gostado de conhecer o lado mais descontraído de Tiago Maglor, e espero que apreciem as recomendações, tudo recomendado aqui são do meu gosto, não estou afirmando que nada aqui é o melhor ou que é mais viking, são coisas que aprecio e espero que gostem também. 
é isso por hoje até a próxima a todos, e não deixem de comentar para que eu possa saber o que acharam desse post que é diferente aos padrões do blog. Até a próxima!




Hagl Æsene og Vanene


4 comentários:

  1. maglor vc sabe algum site que venda escudos e machados vikings aqui no brasil.

    ResponderExcluir
  2. Sim da uma conferida no nosso parceiro do blog Jarstonn, realmente é um ótimo trabalho o dele e os preço sao bem na faixa.

    ResponderExcluir
  3. Hail maglor muito obrigado

    ResponderExcluir