Pesquisa Nibelung´s Alliance

Mostrando postagens com marcador Hidromel. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Hidromel. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Resultado do Sorteio Heindall Hidromel


Olá a todos hoje é o dia de anunciar o vencedor do sorteio Heindall Hidromel, depois de sortearmos e conferir se todas as exigências haviam sido cumpridas temos a honra de anunciar o Felizardo ganhador de uma garrafa de Hidromel Heindall!

Dentre todos os inscritos no Sorteio 37 estavam com todas as regras em dia e concorreram à garrafa.



E de todos o grande Vencedor foi:



Alex Sandro

Parabéns ao vencedor e Obrigado a todos que participaram!
Todos que já curtiram e participam do blog já estão com pré-requisitos cumpridos para as próximas promoções, aguardem e continuem acompanhado o Blog e a nossa Página no Facebook.

Promoção realizada por:

Agradecemos a participação de Todos
 Hagl Gudenes!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sorteio Hidromel Heindall


Olá galera Hoje o Nibelung's Alliance firma parceria com a Heindall Hidromel e para comemorar esta grande união com um precioso parceiro iremos sortear uma garrafa do hidromel Heindall!





Confira as Regras para concorrer logo abaixo:

1. Curtas as páginas Heindall Hidromel e Nibelung's Alliance no Facebook. 
2. Compartilhe o Banner publicado na página em sua linha do tempo no Facebook.
3. Torne-se um seguidor do blog clicando em "participar deste site" na parte inferior do blog.
4. Mande um e-mail para nibelungsalliance@gmail.com com seu perfil no Facebook, Nome de seguidor no blog com link do perfil blogger e o Estado em que mora. (O endereço completo será solicitado ao vencedor pós confirmação de cumprimento das regras).


ATENÇÃO: O sorteado só será anunciado após a conferencia das regras do regulamento, se o sorteado estiver pendente de alguma regra o prêmio será sorteado novamente. 

Confiram o prêmio!

 
Uma dessas garrafa pode ser sua!


O sorteio acontecerá no dia 30 de maio, o dia em que nós Odinistas, Ásatrus e Heathens do hemisfério Sul comemoramos a Celebração dos Æsir - festa em honra aos Deuses, e imaginem comemorar sabendo que ganhou um Hidromel! Fique de olho!



PROMOÇÃO OFERECIDA POR:


NÃO PERCAM TEMPO É MAIS UM SORTEIO NIBELUNGS ALLIANCE SÓ PRECISA SE CADASTRAR!









sábado, 28 de maio de 2011

Depois da guerra vem a bebedeira


Pouco depois da criação de Asgard os Deuses receberam a visita da bruxa Gullveig, gananciosa a bruxa passava todo o tempo falando como amava o ouro e ao mesmo tempo tentava adquirir ouro para si. Odin logo se cansou da bruxa e ao fim da refeição juntamente aos Aesir decidiu que o mundo ficaria muito melhor sem a existência da bruxa, Gullveig foi torturada e logo após queimada três vezes, e por três vezes ela retornou das chamas. Lhe foi dado outro nome Heid a Cintilantes. Ela podia ver o passado e futuro, podia usar qualquer magia, era a mais poderosa bruxa.

Quando os Vanir ficaram sabendo da Hospitalidade dos Aesir, ficaram furiosos e decidiram entrar em guerra. Odin que tudo vê e ouve, sentado em seu trono, avistou os Aesir afiando suas armas, e assim os Aesir também se prepararam para a batalha. Ao se encontrarem Odin lançou sua Gungnir contra os Vanir e a guerra se iniciou, a primeira guerra. Um impasse se assolou no campo de batalha, nenhum dos dois lados era capaz de vencer após muitos anos. Uma trégua foi criada e como forma de paz, todos os deuses Vanir e Aesir, juntaram suas salivas e disso nasceu o Deus Vanir Kvasir, muito sábio e criativo. Outro símbolo de paz foi ambos os lados trocarem seus lideres entre si. Os Vanir nomearam lideres e os enviaram ao Aesir os deuses , Njörd seu filho Frey e sua filha Feyja, Os Aesir nomearam Honir como líder e Mimir seu braço direito e os enviaram aos Vanir. Rapidamente o Vanir acharam que não haviam feito uma boa opção, decapitaram Mimir, e enviaram sua cabeça de volta para Odin. Este pegou a cabeça, poliu com ervas de maneira que esta nunca apodreceria e sempre que Odin toca a cabeça empalhada de Mimir a mesma conversa e responde suas perguntas.

Pouco tempo depois do nascimento de Kvasir, os irmãos anões, Fjalar e Galar, se interessaram pelas propriedades magicas de Kvasir. Os irmãos mataram o Deus Vanir e drenaram seu sangue para dentro de três grandes potes, cozinharam seu sangue, misturaram com mel (e deixaram fermentar), assim criaram o mágico hidromel da poesia.

Por algum motivo que eu não consegui descobrir qual foi, os anões Fjalar e Galar mataram o gigante Gilling e sua esposa, Suttung filho do gigante da montanha por vingança captura os anões e toda sua família e os aprisiona em uma rocha cercada pelo mar em maré baixa, para que eles não se afogassem lhe deram como moeda de troca o pote Odrörir, onde estava guardado o hidromel da poesia, Suttung aceitou a oferta e deixou o hidromel na proteção de sua filha Gunnlöd na montanha Hnitbjörg.

Ao sabe da historia Odin se viu interessado pelo hidromel, Então se disfarçou de serpente e roubou o hidromel para si.




segunda-feira, 23 de maio de 2011

Receita de Hidromel

Todo dia eu bebo cachaça ou whisky, mas meus ancestrais tomavam hidromel, ou Mjörd, bebida doce, delicada, dourada e "abençoada". Para aqueles que morrem em batalha, lhes é destinado viver em Valhala, onde bebem hidromel e brigam entre sí, realmente o melhor lugar para se estar. Vadiando pela internet encontrei algo MUITO interessante, a receita do hidromel, isso mesmo, vou ensina-los como preparar o elixir de Odin!

Para produzir hidromel artesanalmente, tudo que você vai precisar, além dos ingredientes descritos abaixo, é de uma garrafa vazia (preferencialmente de vidro), uma bexiga comum e um elástico.

Os ingredientes são:
- 1 xícara de mel
- Água mineral (suficiente para uma garrafa de vinho, ou cerca de 675 ml)
- 2 sachês de chá de cassis (ou outro sabor)
- Suco de 1 Limão
- 2 colheres rasas de chá de fermento biológico para pão (Saccharomyces cerevisiae)

Não é necessário levar essas proporções tão a sério. Normalmente, usa-se uma parte de mel para duas partes de água, além de outros ingredientes não obrigatórios como especiarias e frutas, dependendo do seu gosto. Neste caso, a receita é de apenas uma garrafa de hidromel acrescido de limão e chá de cassis. Comparada a outras receitas, esta usa uma grande quantidade de mel em relação à água, resultando num produto final com sabor e aroma peculiares.

Como fazer:
Primeiramente, você deve ferver a água e preparar o chá, acrescentando o suco do limão. Desligue o fogo e acrescente o mel. A essa mistura dá-se o nome de mosto.

Deixe o mosto esfriar até a temperatura ambiente antes de acrescentar o fermento biológico. Mexa-o bem e prepare-se para engarrafar. Antes, não se esqueça de higienizar a garrafa muito bem, afinal o hidromel irá permanecer nela por um longo tempo e você não quer que outros microorganismos além daqueles contidos no fermento se desenvolvam.

Feito isso, acrescente o mosto à garrafa e use a bexiga para fechar a abertura usando o elastico para prender a boca da bechiga na garrafa.

O elástico e a bexiga servirão para que o ar do ambiente não entre em contato com o interior da garrafa. Uma vez que a abertura estiver lacrada, todo o oxigênio sobressalente no interior será consumido pelos microorganismos do fermento. E é aí que a mágica acontece: nesse ponto, o fermento começará a quebrar as moléculas de açúcar do mosto em oxigênio e álcool. Assim, durante a fermentação, o nível alcoólico da bebida subirá até certo ponto, até que o processo se torne mais lento e finalmente pare.

Você saberá que está funcionando porque a bexiga irá inflar, e é importante que você não abra a garrafa durante todo o processo. Guarde-a num ambiente escuro e deixe o hidromel maturando por alguns meses. Depois de algum tempo, você perceberá que o fermento irá decantar no fundo da garrafa.

Quando você finalmente abrir a garrafa, filtros de papel podem ser utilizados para realizar a filtragem da bebida e obter um produto mais claro. Tome cuidado para que o fermento decantado não se misture novamente ao líquido, o que tornará o hidromel turvo.

Seu hidromel esta pronto. Claro que eu não fiquei lendo uma maldita receita e escrevendo tudo novamente de um jeito diferente só pra parecer que eu não copiei, então como eu sou um vagabundo alcoolatra inveterado prefiro dar os creditos de quem eu roubei isso: http://www.prooofeta.blogspot.com/2011/05/mjod-o-vinho-de-mel.html

Obrigado e até a proxima!